quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Engolida :O

Buenas ;]

Não, eu não morri. Simplesmente estou num ritmo intenso na faculdade. Devido à amada greve no meio do ano, estou agora no meio do período ralando. E nem venha me dizer que você já está de férias porque o recalque aqui vai ser grande rs

Enfim, povo, só vim mesmo dar uma "satisfação" e dizer que esse espaço se mantém e com certeza antes de 2013 vem algo novo. Ou vocês acham que eu vou deixar passar o Natal em branco? rs Vamos nos animando ai porque se deixar cair, seremos engolidos pelo cansaço, pelos deveres...

E para não dizer que não deixei nada de interessante aqui hoje, vou deixar essa imagem que é simplesmente uma representação sensacional do que é ser engolido rs Só que nesse caso até seria legal, porque eu gosto de rosquinhas. Observação inútil: Dependendo do sentido, nem é engolir, né? E isso seria tão nojento que eu vou deixar no ar ao invés de dizer com todas as letras, mas acho que dá para entender.





E é isso lindinhos e lindinhas. Prometo que o próximo post vai ser bem mais caprichado. Nem vou chamar isso aqui de post, foi apenas um "Oi" para vocês não acharem que eu abandonei de vez esse cantinho.
Até muito breve,

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D