quinta-feira, 3 de maio de 2012

Definido e com mascote!

Definido!


Sim sim, conversei hoje com três pessoas muuuito importantes para mim. Faltaram mais pessoas a serem requisitadas e tal, mas decidi o que eu quero mesmo expor no blog: TUDO xD


Calma, tudo é realmente muita coisa. Usemos o título para ajudar ;] E um bom jeito de começar é perguntando o por quê dele. Claro que não é só porque ele estava disponível para ser usado (se bem que isso obviamente ajudou, porque ficar catando vários nomes bacanas que ainda não tenham sido usados é difícil rs). Mas por quê Deboches e Devaneios?


Deboches: Primeiro eu queria que parte do nome do blog tivesse alguma coisa a ver comigo diretamente. E sim, DEBOche e DÉBOrah tem a ver rsrs Mas não é só isso é claro. Sou uma menina muito debochada e me orgulho disso embora nem todos gostem (ou saibam que estão sofrendo com o meu bullying) haha
Mas o sentido principal é usar essa palavra para representar a diversão, o bom humor, o jeito meio troll meio palhaço de ver as coisas (:


Devaneios: Além de combinar sonoramente bem com deboche combina bastante comigo e é bem abrangente. Sou geminiana (sim, adoro astrologia rs) e sei que como tal vivo com a cabeça nas nuvens mas ao mesmo tempo com atenção em tudo rs Sou bem observadora e costumo ficar pensando um bom tempo sobre as coisas que eu vejo, ouço, sinto e recebo... e isso me leva a muuuito devaneios, sonhos e outras manifestações loucas do meu subconsciente.
O sentido principal dessa parte do nome é: englobar tudo aquilo que não é necessariamente divertido. Seria o lado mais subjetivo, mais onírico do blog. Ou até mesmo mais acadêmico, cultural ou sei lá. Dicas, artes, desabafos... o que vier (:


Bem, é isso. Defini através dos nomes o que eu quero para o blog. E espero ter a companhia de vocês nessa empreitada (: E como uma observação final gostaria de definir o Cheshire o mascote para blog. Pois ele é divertido como deboche e surge/desaparece como um devaneio. E para quem não sabe ele é apenas o lindo gato que aparece (ou não rs) em Alice No País da Maravilhas. Mas pelas imagens vocês teriam sacado ;D





Ps.: Procurei incluir imagens que ilustrassem além das facetas divertidas e sumidas do personagem, objetos e coisas que eu gosto como tatuagens, canecas e belas unhas (embora eu não tenha nem tatuagem e nem unhas tão bem cuidadas rs Mas canecas eu tenho algumas legais sim rs). Ah, adoro cartolas também (e é claro o Chapeleiro Maluco, ainda mais quando ele é o Depp rs)


E é isso pessoas. Vou postar em breve um primeiro conteúdo mesmo, porque já deu de textos longos de apresentação e de indefinição rsrs Não seria grande coisa devido a hora e a minha pouca paciência no momento, então melhor deixar para depois. Será sobre algo que me veio a mente enquanto escrevia sobre os Devaneios e que acho bem legal. Provavelmente começará meio cult, mas não se assustem!


No mais, só esperar (: Boa noite para quem fica e BONS SONHOS


Beijos e abraços

2 comentários:

  1. AMEI O BLOG! MUITO BAKANCA ;)
    Desejo todo o sucesso do mundo para esse novo projeto!! Eu fiz uma pesquisa muito superficial, mas titio google me disse que abelha significa BONITA, e também por começar com a letra A esse nome trás mais algumas características... então eu desejo para o blog além de sucesso, calma para enxergar as belezas nos acontecimentos mais singelos, e muita coragem e força para enfrentar todas as aventuras que ele se propor a divulgar!! Estou torcendo MUITO!! E ele vai para minha lista de referências!!! Beijocas lindona!!! Mais uma vez, MUITO SUCESSO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda senhorita Bakana. Muito obrigada mesmo. Andei lendo os posts mais antigos do seu blog. Sempre lindo (: E obrigada mesmo, conto com você para essa aventura tbm :D

      Excluir

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D