sábado, 5 de maio de 2012

Que a Força esteja sempre conosco!

Hey padawans, jedis, mestres do Conselho, fãs e afins ( :



Eu tinha prometido uma matéria mais elaboradinha e tal, mas o assunto não era esse rs Entretanto, já que é um dia especial (mesmo já tendo passado de meia noite) vou aproveitar para fazer uma homenagem e para tanto, vou trabalhar principalmente com um foco: moda. Acho que se eu fosse falar de cada filme, cada personagem ou coisa do tipo ia ficar muito texto, muito batido e muuuito chato (especialmente para quem não curte ou não conhece muito). 


Falarei sobre o dia quatro de maio (4th of May). E para quem não sabe esse é o Star Wars Day. Yeah! Mas por que escolheram justo esse dia? A escolha da data é uma paródia à clássica frase do mestre Yoda: "May the force be with you"? (Que a força esteja com você), transformada em 'May the fourth' (quatro de maio, em inglês) be with you'.


E para fazer um singelo tributo a esse dia usei (e testemunhas podem provar!) o meu nada-discreto tênis da Princesa Leia (que está ai na fotinho ao lado na sua roupinha mais sexy rs e sim, ela é a mesma moça que tem um rococó de cada lado da cabeça rsrs).







    




Eu disse que era nada-discreto rsrs Continuando: Esse tênis faz parte de uma coleção muito legal que a Adidas              fez sobre Star Wars. Na verdade, desde 2010 a marca    vem lançando uma coleção dessa mesma temática por ano. Então para os interessados, aqui vai algumas fotos. E quem gostar mesmo, não é tão difícil achar as peças para vender, especialmente os produtos mais novos (:




  


                                               
Para finalizar a sessão Adidas selecionei o vídeo da campanha de 2010. Vários famosos e personagens do filme juntos num bar rs Ps.: Dois dos meus robôs favoritos de todas as ficções estão logo no início (C3PO e R2D2) *___*






Bem, além dessas peças tem também uma blusa maravilhosa de outra célebre frase do nosso mestre Yoda. Essa eu só vi no Hollywood Studios Theme Park (Orlando - Flórida). Lá tem uma lojinha SÓ com produtos da série interplanetária de George Lucas *___*






Sim, ele é um baixinho muito foda *_____*


E para você que nada entende da série, acha coisa de velho, nunca viu, viu a mil anos atrás, vê sempre e AMA... para qualquer que seja o caso eu recomendo: VEJA os filmes. Vale a pena! Se você quiser apenas ser um poser feliz ou não ficar boiando completamente com nomes como: Chewbacca, Jar Jar Binks, Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala etc, recomendo visitar o http://www.starwars.com/ (nada melhor que o site oficial), http://pt.wikipedia.org/wiki/Star_Wars (quem diria que eu dar a Wiki como referência! Mas juro que dei uma lida rápida e não achei nenhum erro. Tá bem explicadinho mesmo!) e http://starwars.lego.com/en-us/Default.aspx (não explica exatamente mas tem vááários legos legais sobre diversos momentos da série). Ps.: eu tenho alguns até hoje, inclusive do Anakin e do Jar Jar *-*


Para finalizar de vez, vou por dois padawans, um menino e uma menina, para simbolizar você que está lendo. Afinal, depois desse post, você está um pouco mais perto de se tornar um Jedi ; )


  




E que a Força esteja sempre conosco!


Até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D