sexta-feira, 1 de junho de 2012

Minha "arte"

Boa noite pessoas (:


Bem, ando sumida, mas não é por vontade. Período conturbado na faculdade, ballet ficando mais intenso, francês no final de semana, alguma socialização... é a vida. Enfim, galera não pensei em nada especial para hoje. Tenho umas 3 ideias legais para o blog, mas todas demandam muito tempo de pesquisa rs


Por hora, vou apenas por um desenhos meus antiguinhos. Bem,eram os mais bacaninhas do caderno que está aqui próximo. E bem, olhar para ele só me faz lembrar o quanto eu estou sentindo falta de desenhar :(

Ps¹: A qualidade não está grande coisa pq foi tirado com a webcam (to com preguiça de ligar o scanner rs).



Eu AMO sereias! Criaturas mitológicas em geral, mas serias são muito especiais para mim. Sempre me lembram de coisas que eu gosto muito: mar, liberdade, sensualidade, nadar, cantar...


Ps²: A mãozinha segurando o caderno é minha rs E o esmalte é: Brilho Vinil da linha Disco da Impala. Muito bom gente, com uma mão só já tem um resultado legal. Eu adoro perolados, então sou suspeita para falar haha






Apenas uma garotinha simpática numa pose bem incomum (pelo menos acho que nunca desenhei assim antes).




Não estranhem os pequenos olhos ao lado dela. Sempre desenho olhos no canto das páginas rs


Enfim, espero que vocês gostem da minha "arte" e prometo em breve trazer algo bem mais elaborado (:


Até o próximo Deboche ou Devaneio,
Beijos e boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D