terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia feliz com ou sem namorado

Feliz dia dos namorados (:


Sim, uma data de muito amor, mas também de muita dor de cotovelo. Então se você está feliz casado, separado, namorando, enrolado, meio solteiro (leia-se: não necessariamente sozinho), na pista para negócio... seja lá qual for o seus status no Facebook, e não gostaria de ter que ler tantos tweets, posts e sinais de fumaça depressivos e recalcados juntem-se a mim no movimento: Você não precisa de alguém para ser feliz!


Claro que é normal amar, desejar alguém e, por ventura, não ser correspondido. Dói! Ninguém está dizendo que é proibido fazer promessa para santo, amarrar o nome do bofe e stalkear o dia inteiro a mina em todas as redes. Mas pensa bem: dá para viver sem. Você provavelmente viveu uns 10 anos pelo menos sem a criatura. Então, porque ficar choramingando numa data específica ao invés de ir a luta ou desencanar de vez? Dia dos namorados não é sinônimo de dia do milagre. Não adianta fazer a mesma piada batida e boba de todo ano: "O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros" e achar que está sendo descolado quando no fundo está insatisfeito consigo. Não adianta ficar no seu cantinho reprimindo e só querer expor para o mundo a sua dor num dia e achar que assim o seu amado(a) vai ler, perceber que é ele(a) que você quer e sair correndo para você. Estamos falando de realidade, e não de Sessão da Tarde.


Para você que não tem ninguém, não para esse fato e vive bem com isso: parabéns! Você é um orgulho para o movimento. Não é um dia que vai derrubar seu bom humor. E é bom lembrar para que servem os amigos, né? Nem que sejam os coloridos rs


E para você que tem alguém, oficialmente ou não, aproveite o dia para fazer algo legal com essa pessoa. Saia para jantar, busque no trabalho, roube um beijo, dê uma flor... chocolate e cineminha não costumam falhar. Faça essas coisas clichês que todos, no fundo, adoram. Não precisa ser meloso e dizer que ama só para agradar (sem amar de verdade), é dos namorados e não 1º de abril. Além do mais, forçar a barra ou iludir alguém não são atitudes legais. Assim como certas breguices como telemensagem, carros de som e fachas na rua... please!


Enfim queridinhos e queridinhas apaixonados (ou não): sejam felizes! Hoje e em qualquer dia do ano. Com ou sem um status "em um relacionamento sério". E não serei hipócrita em dizer que prefiro estar sozinha a ter alguém, amar é ótimo! Mas só quando isso faz bem aos dois, quando se está feliz no relacionamento. A vida a dois pode ser ótima, como também pode ser um saco. Casais se amam, mas também brigam. Por isso insisto em dizer que o bom mesmo é estar bem consigo mesmo. E no mais, divirtam-se e amem (:






Beijos e até o próximo deboche ou devaneio ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D